TOEFL Online

Aula Online / Presencial – O que é melhor para Curso Preparatório TOEFL?

Há 10 anos atrás, comecei a ensinar inglês em São Paulo. No início, eu ministrei aulas de inglês geral ou Business, sempre in-company ou na residência dos alunos. Poucos anos depois eu decidi focar em aulas para o curso preparatório do TOEFL Há 2 anos construí esse site para oferecer O Curso Preparatório para o TOEFL Online pelo Skype para estudantes de todo o Brasil. Ao longo do tempo, ensinei para pessoas em muitas cidades (online pelo Skype), não só grandes cidades como Rio de Janeiro, Curitiba, Recife, Porto Alegre, Brasília, etc, mas também para pessoas que vivem em cidades pequenas, não há especialistas no curso TOEFL

Continuei oferecendo aulas presenciais de TOEFL em São Paulo. Mas o que é interessante, hoje em dia, quase todos os meus alunos de SP fazem aulas online também. Esse ano, de 150 alunos, só 7 começou com aulas de TOEFL presencial. E dessas 7 pessoas que iniciaram o curso TOEFL presencial, 5 mudou para aulas online depois de entender os benefícios

Então, quais são as vantagens do curso TOEFL online (aulas particulares pelo Skype)?

O diferencial do meu Curso Preparatório TOEFL é a efetividade. Em geral, O curso é totalmente sobre prática, correção, instrução durante a aula, discussão, estudar a informação que foi passada na aula para melhorar, prática, correção, instrução durante a aula, discussão, ............    até o aluno atingir o nível necessário para passar na prova.  

Praticamos o Speaking na aula no mesmo estilo da prova, mas lembre-se que na prova do TOEFL, você fala com um microfone no computador, não com um examinador, por essa razão praticas pelo SKYPE são excelentes porque para você imitar a prova real.

Há outros importantes benefícios. Vejamos um exemplo. Para uma aula TOEFL presencia, o professor precisa ir no escritório. Em um dos problemas é chegar no horário. Além disso o professor precisa fica na fila para se identificar na recepção. Ao chegar no andar, talvez haja um problema procurar uma sala livre ou a sala reservada está ocupada. Depois de resolver isso, é normal sentar e conversar um pouco, a pessoa oferecer alguma coisa para beber, enquanto liga o computador conecte a wi-fi, etc.

Então uma aula de 60 minutos não é 60 minutos!!!!!!

Para começar uma aula de TOEFL online, você já estará conectado pelo Skype no horário combinado. Você fala oi, como vai, e começa a aula.  São 60 minutos totalmente focado no material. Aulas de TOEFL Online são simplesmente mais efetivos. Por esse motivo, 98% dos meus alunos preferem aulas online.

Entre em contato comigo e confira

Carl