Prova TOEFL

Esteja Preparado para o Dia do Teste TOEFL

Nossos estudantes após fazerem o curso preparatório para o TOEFL, aqui com www.toeflprofessornativo.com nos dão o feedback deles em relação ao dia do teste nos diversos centros existentes no Brasil. Desde que trabalhamos com muitos estudantes que fazem aulas particulares online pelo Skype ao redor do Brasil temos o retorno das experiências deles nos test centers como Manaus, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo entre outros. Em todos esses cidades, os comportamentos dos estudantes no dia do teste, são semelhantes.

O que verificamos e gostaríamos de compartilhar com vocês, é que alguns desses comportamentos dos próprios estudantes, tem atrapalhado e muito o desempenho de quem se preparou para o dia do teste. Para quem não sabe, cada pessoa fica em um computador com o headphone; o problema é que, são muitas pessoas fazendo o teste ao mesmo tempo e enquanto uns fazem o speaking, outros fazem o listening ou alguns estão em intervalo!

Essa é uma grande decepção das pessoas que se preparam. Por exemplo, uma estudante nos relatou, que enquanto ela tentava se concentrar no teste speaking, um estudante ao lado dela também fazia a mesma disciplina, só que ele gritava ao invés de falar claro! Isso a prejudicou muito, pois ela tentava ouvir a pergunta no computador dela, e não conseguia por causa dessa pessoa que estava ao lado.

Normalmente fazer um teste, seja ele qual for, não é uma tarefa muito fácil para a maioria das pessoas! Imaginem fazer um teste nessas condições citadas acima e o fator nervosismo que a maioria das pessoas sentem quando precisam fazer um teste.

Por isso, esteja preparado para uma eventual surpresa no dia do seu teste TOEFL.

Se você quiser fazer um curso preparatório para o TOEFL, fale conosco.

Obrigado,
Carl